segunda-feira, 16 de novembro de 2009



xiuuu
segreda-me qualquer coisa despercebida pela noite dentro
despercebida o suficiente para me arrepiares demasiado.
Com uma demasia que me faz encolher o nariz e engolir em seco...
Mas... xiuuuu, é importante que eu não perceba
e que passes despercebido.
Não quero sequer compreender o significado desse sussurro despercebido ao ouvido.
Esquece...ao ouvido não, atrás da nuca, naquele ponto... devagar para passares despercebido.
E pegas-me no cabelo delicadamente, deixando-me o pescoço completamente nu.
Sinto o frio a atravessar as costas... e o quente da tua boca a aproximar-se ...
sussurras-me qualquer coisa... que não descodifico, ainda não aprendi a linguagem dos arrepios.
Estás próximo...já quase não passas despercebido, e como que a disfarçar... beijas-me superficialmente aquele ponto meu tão meu.
E nunca mais passaste despercebido.

1 comentário: