quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Faz de conta...

Anda, vem fazer de conta que gostamos um do outro
Que me brilha os olhos de cada vez que ouço falar no teu nome
porque só tu és digno desse nome, e por tal ...todos eles são para ti
Vem fazer de conta que quando me vês passar todo o mundo pára
fica a ausência da respiração e mil e uma cores misturadas num momento.
Anda lá, vamos fazer de conta que quando nos tocamos
somos atropelados pela magia e passamos para um mundo encantado.
Eu vou fazer de conta que és o meu principe
E tu, faz de conta que sou a tua princesa.
Que existem dragões e bruxas más, velhinhas mentirosas e lobos maus.
Vá la entra neste jogo do faz de conta comigo
E faz de conta que existe um final feliz, com um "e viveram felizes para sempre..."
Faz de conta que a nossa história comoçou com um "Era uma vez..."
E faz ainda de conta que somos um em vez de dois.
Faz de conta que ainda acreditas, e qu faço de conta que acredito também.
Que neste faz de conta pouco ou nada existe de encantado
Vamo por uma última vez fazer de conta que isto tudo é a fazer de conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário