quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E tu querias apenas que eu ali estivesse para me poderes olhar.
Falavas-me do assunto, do concerto, da qualidade de tal, da possibilidade de ires, da suposta inocência com que aceitaste o convite da outra que te dava a mão e envolvia-te essa tua mão sempre fechada. Os dedos não se entrelaçavam, o toque não era à flor da pele, o olhar é escuro e triste...
Mesmo assim foste sempre por esse caminho, e conta-me... anda lá conta-me porque insistias em levar-me a teu lado, em contar-me histórias da tua vida, do teu caminho... Não, não precisas mesmo de me contar. Eu já sei. Descobri um dia destes...
Querias apenas poder olhar-me ... porque é assim que vês o arco-íris, é assim que sorris, é assim que sabes voar... quando estou por perto. Não importa mais nada... desde de que eu esteja por aí, perto. Assim podes seguir a tua vida, fazer um caminho, viver a dois... desde de que eu esteja por perto para ver.


Sem comentários:

Enviar um comentário