sexta-feira, 25 de setembro de 2009

21.09.09


Estou sentada...acabei de entrar naquilo que poderá ser o meu futuro próximo. Não sei ainda, fui bem recebida e apresentada a todos que por aqui passam os dias. Mas nada sei ainda. Aguardo na sala de reuniões... coração a mil e mil e um pensamentos são constantemente sonhados na minha cabeça. Tenho medo... ansiedade. Mas quero mudar, quero poder aqui estar, gostar disto, da proposta, imaginar sonhos. Sei lá...
Quero apenas que valha a pena, que não me desiluda, que me agarrem porque tenho valor.
Continuo à espera...já passaram 1o minutos, mas que eternidade.
Estou num apartamento, tem tudo, cozinha, e umas quantas salas. Já não me lembro do nome de ninguém. Tem uma varanda para fumadores.
E vim com os sapatos verdes como vos prometi, mas que equilíbrio que tenho que fazer, mas vocês são assim... loucos, e eu prometo coisas e cumpro-as. Porque afinal de contas vocês são quem me vai amparar se a queda for muito alta. Vocês são a minha rede de segurança porque eu adoro ser trapezista, mas nada de trapézio sem rede.
Uma das portas aqui ao lado abres-se constantemente e o meu coração salta demais.
Recebo mensagens vossas e não só vossas, de pessoas que parece que sentiram a minha agitação. E eu quero tanto que a minha barriga não pára de falar comigo. Já lhe disse para estar calada mas nada. Toda eu sou nervosismo, caos dentro de mim e no fundo estou tranquila porque vocês me disseram que vai correr bem.

E correu bem.
Isto foi simplesmente aquilo que me ia na cabeça enquanto esperava pela reunião, a reunião que poderia mudar novamente a minha rotina, a minha vida. Assim foi... Here i go again!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário