domingo, 10 de janeiro de 2010

Andava assim, meia assim assim... nem tudo nem nada, tudo a meio, por metades... nem demais nem de menos... nem euforia, nem depressão... nem 8, nem 80.
Não sou eu assim... não é a Carla, nem nada que se assemelhe a tal figura...

Descobri...

Sim, descobri a causa... e nem queria acreditar...

E continuo a não querer acreditar.

Sabes, eu já sabia...claro que sabia, pior ainda...tinha todas as certezas, mas preferi fingir que sim... ou que não. Coloquei-me uma máscara e vivi por aí... tranquilamente.

E então até tenho ataques de riso quando me lembro que vivi tranquilamente... a Carla, tranquila... até dá para estranhar. Deviam-me concerteza internar... por isso alerta amigos, que eu não sou assim... finjo e finjo e prefiro fingir... mas eu não sou assim.

1 comentário:

  1. O que importa é que já tens certezas, que poderás erguer-te! :) Beijinho*

    ResponderEliminar