domingo, 23 de agosto de 2009


Acordo a meio da noite sobressaltado.
Sinto-me erguer da cama, e à minha volta está tudo escuro como breu. Tateando à minha volta, tentando reconhecer onde estou, toco-te ao de leve, afasto a mão assustado, não contava contigo alí, à muito dormia só. Dentro do meu estado ansioso, com respiração ofegante e funda tento localizar-me, achar um ponto de referência e acordar definitivamente do pesadelo que ainda me assombra! é então que surge a tua voz "Então mor? que foi?"
E aí os meus ouvidos captam a tua voz, o meu cerebro reconhece-a, o meu coraçãoabranda e oa meus olhos reconhecem o meu quarto, minha cama, meu amor.
- Não foi nada, foi só...
-Deita-te e dorme amor e para de me chatear - murmuras antes de voltares a dormir.


Papeis

Sem comentários:

Enviar um comentário