domingo, 28 de junho de 2009

Não tenho nada para te dar
Para ti
Para qualquer um
Apenas eu, toda
Aqui e por aqui
Talvez em qualquer lado
Não sou nada
Nada sem mim...
Apenas eu

Não tenho nada para te surpreender
Não sei nada do que tu sabes
Não ando pelas mesmas estradas que tu
Não tenho mar
Não tenho céu
Não tenho nem um pouco de terra

Não sou nada do que queres
Nada do que procuras
Nada do que encontras
Não deixo imagens nem mensagens
Não te vou buscar e não te levo a lado nenhum
Não brilho nem sequer faço brilhar

Faço um paço de cada vez
Desenho um dia apenas a seguir ao outro
Não prometo nada
Não conquisto nada
Ninguem me conhece
Ninguem me reconhece
Não valho nada mais do que nada

... não tenho nada
apenas eu, toda eu
aqui, talvez para ti... sei lá, para mim é certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário