segunda-feira, 29 de junho de 2009

help me!!!!

mais uma vez...
não costumo falar de mim ou da minha realidade por aqui, mas hoje é diferente e não me perguntem porquê.

Mais uma vez tudo começa com um telefonema de um estranho que ao ouvir a minha voz, coloca a sua voz num tom semi profissional e pergunta: Estou a falar com a Dr.ª Carla Dias?
Mais uma vez, com um pequeno aperto no estomago respondo...sim sim! Os pensamentos a estranhar e a questionarem-se... o que será desta vez.

Pois é... mais uma entrevista e começa a reviravolta dos pensamentos e das acções, pois como sempre... a primeira reacção é ligarem a quem mais me atura e melhores conselhos e mias me tranquiliza. Não decidem nada e pouco me dizem, apenas se mostram mais uma vez a meu lado... em qualquer decisão. Mas logo logo a seguir... google maps, gmail... etc etc.

Desta vez, pouco ou nada diferente das outras, a não ser a distância de casa (que já não é minha) e a proximidade a outros locais que também não são meus.

60 km de Lisboa
20 de Torres Vedras
30 de Caldas
pouco de Peniche...

Cruzam-se então prioridades, vontades, necessidades... trabalhar perto da praia, o simples facto de trabalhar, EFA... mercado de trabalho, e as férias? Pão de forma amarela por aí com os amigos. Espero para depois... vou à entrevista? mas é só uma entrevista... e tantos km para uma entrevista que dificilmente ficarei... ou não. Enfim...


Bem... a quem me ajudar dou um beijo =)


Sem comentários:

Enviar um comentário