quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tenho pensamentos parvos, saudades por tudo e por nada, sorrisos de orelha a orelha, questões de adolescente, vontades cada vez mais intensas, borboletas na barrigas, brilhozinho nos olhos.
Sorrio de cada vez que me apareces em pensamento, se te encontro todo o corpo treme. Fico demasiado corada se te vejo ao longe, ao perto o coração bate demais e completamente descordenado. Fico irracional e tento compreender até um pequeno passo teu. Analiso todos os movimentos. Espero uma mensagem eternamente e que nem louca. Não sei se te digo alguma coisa se não te digo. Se mando mensagem penso que poderás não responder, se não mando penso que poderias responder. Cada gesto teu tem mil interpretações minhas e não sou capaz de compreender nem que seja um só e simples olá. Olhas-me e derreto, não me olhas revolto-me. Não consigo desviar o olhar de onde estás, troco contigo sorrisos constantes. Adormeço com esse teu sorriso, sonho contigo e acordo com vontade de te ver. Deixas-me completamente descordenada.

Estou apaixonada?!! Definitivamente sim. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário