segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fascínio

Mais uma noite de férias, depois de uma tarde de praia... e estes são os meus dias, encantados e à tanto esperados.
Sinto-me uma criança com o coração na mão, sorriso fácil e enorme... tão grande que me assusta.
Esta noite conheci um atelier... um fábrica velha, transformada em atelier de um estilista e de um pintor. Mas que local mágico.... mas que falta me fez a máquina ... perdia-me horas num simples rectângulo.
Sítios assim fascinam-me... prendem-me a qualquer sitio menos à terra. De tão mágico fiquei com vontade de um assim para mim... de me agarrar aquilo que mais me dá gozo e partir à aventura. Ainda credito que um dia será assim...
Sonhos...sonhos...sonhos...

Um dia volto lá para tirar as fotos e mostrar-vos

Sem comentários:

Enviar um comentário